Rolly Toys

A Rolly Toys é uma empresa Alemã especializada na produção dos melhores tratores e camiões a pedais do Mundo. A empresa foi fundada em 1938, por Franz e Rosa Schneider.

Hoje, 82 anos mais tarde, o negócio da família continua a ser dirigido pela segunda e terceira geração com muito entusiasmo e dedicação. Desde o início, o objetivo da empresa tem sido “dar diversão às crianças e aos Pais de todo o mundo com brinquedos de alta qualidade”.

Os Tratores a pedais Rolly Toys, oferecem todos eles 3 Anos de Garantia, isto, apesar de durarem toda a vida e de passarem de geração em geração. É por isso que vendemos também em separado, as peças de desgaste, rodas, pedais, etc. A segurança e a qualidade dos equipamentos é a nossa maior prioridade em todos os brinquedos Rolly Toys. pelo que o compromisso vai muito além dos padrões da norma Europeia EN 71-3. Para além de cumprir esta normativa, a Rolly Toys tem especificações próprias muito rigorosas e todos os produtos são revistos de forma meticulosa, dentro do quadro de controle interno de qualidade. Isto confirma-se com os selos de qualidade e de segurança TÜV e CE.

Os veículos da Rolly Toys têm, detalhes e pormenores muito bonitos e realistas, combinados com o alto nível de qualidade, vão permitir muita diversão por muitos e muitos anos.

O fabricante alemão Rolly Toys possui a licença dos principais fabricantes de maquinaria agrícola do mundo como por exemplo Fendt, John Deere, New Holland, CAT, Landini, Valtra, Claas, Massey Ferguson, JCB etc… Se o seu filho gosta do trator que conduz o seu pai ou daquele que viu quando visitaram uma quinta, é muito provável que a Rolly Toys tenha fabricado o modelo infantil equivalente. A Rolly Toys não vende apenas tratores ou camiões, eles também vendem triciclos, trenós, escavadoras, reboques e muitos mais acessórios.


A Dream Toys é o representante e o Distribuidor exclusivo da Rolly Toys para Portugal e Espanha.