PlanToys

A Bullyland nasceu em 1973 na Alemanha na cidade de Spraitbach pelas mão de um simpático casal que deu à empresa o nome do seu cão (um bulldog Francês) o Bully.
A Bullyland sempre se de dedicou ao fabrico de figurinhas em PVC e é há mais de 46 anos parceiro da Diesney, dedicando-se à produção das conhecidas figurinhas da Disney.
Figuras do Mickey, MInnie ou das Maravilhosas Princesas da Disney, como a Bela, Cinderela, Ariel, Elsa, Brave entre muitas outras, todas elas fazem parte da coleção de figuras produzidas pela Bullyland.
A Dream Toys é desde 2013 o Representante, Distribuidor e Revendedor exclusivo em Portugal desta mítica marca de figurinhas. Somos também desde 2019 os Representantes e Distribuidores exclusivos para Espanha, tendo agora a Representação Exclusiva para toda a Península Ibérica.
As figurinhas da Bullyland são muito procuradas para Festas de Aniversário e decoração de Bolos de Aniversário, para os mais pequenos se divertirem em momentos de interação onde podem brincar com as Princesas e os Príncipes da Bullyland num jogo de Magia e Faz de Conta.
Figuras como a Alice no País das Maravilhas, Frozen 2, Brave, Moana, ou os clássicos da Disney estão presentes no Catálogo de 2021 da Bullyland. Também existem novas referencias nas coleções de Cavalos, Dinossauros, Animais da Quinta ou Animais Domésticos.

Bullyland, Figurinhas que crescem com os mais pequenos.


A Dream Toys é o Representante e Distribuidor exclusivo em Portugal e Espanha.

Revenda figuras Bullyland