Trixie

 

A TRIXIE é uma das principais marcas de Brinquedos, escolar, têxtil e puericultura em grande crescimento em todo o Mundo.
A Dream Toys é o agente, representante e distribuidor exclusivo da TRIXIE para Portugal, com stock disponível nas nossas instalações em Portugal
A TRIXIE encontra-se presente nas principais lojas e museus em todo o Mundo, sendo considerada uma marca diferenciadora.
Na TRIXIE a nossa principal fonte de inspiração é a alegria e imaginação sem limites das crianças.
Desde que nasce até ser adolescente a criança não pára de imaginar e descobrir o Mundo que a rodeia.
A TRIXIE quer fazer parte desse maravilhoso mundo de crescimento onde os heróis do futuro começam desde os seus primeiros dias de vida a crescer juntos com os nossos brinquedos e com os nossos produtos.

 

Dispomos de uma Ampla Gama:
Quando regressa a casa pela primeira vez, com o seu bebé nos braços esse momento é inesquecível. A ampla gama da TRIXIE permite decorar o quarto do seu bebé para que se sinta confortável nesse lugar onde a sua imaginação começa a despertar para o mundo.

Junto com todos os elementos imprescindíveis de cama e de decoração de quartos encontra-se também uma grande variedade de artigos de banho e cuidado para bebé. A TRIXIE dispõe de uma variedade grande dos indispensáveis acessórios para a refeição do bebé.

 

Orgânico:
Somos apaixonados por todas as cores, no entanto o nosso pensamento é “verde”. Somos defensores das decisões Eco Sustentáveis tendo em mente um futuro mais saudável e um Mundo mais sustentável. Apenas utilizamos tecidos de alta qualidade produzidos com as mais altas técnicas, sempre com o propósito de que os produtos TRIXIE tenham a melhor qualidade e durem por anos e anos.
Todos os produtos TRIXIE são de algodão orgânico, para um maior cuidado e respeito pelo maravilhoso planeta Terra.

  

Sustentabilidade:
Na TRIXIE a sustentabilidade é um pilar central na nossa empresa. Ao desenvolver novos produtos, analisamos ao pormenor se o produto cumpre realmente com os requisitos e funções predefinidos.
Quando falamos em produtos têxteis, o nosso objetivo é utilizar o algodão orgânico na medida do possível, prestando especial atenção aos produtos que estão em contacto contante com a pele do bebé.
Todos os produtos para a cama e banho são produzidos em algodão orgânico e toda a coleção é certificada pela GOTS.
O uso de plástico é outra área que estamos a fazer um esforço cada vez maior para ser reduzido ao mínimo e ser substituído por sacos de papel e bolsas biodegradáveis.

 

Produtos Estrela:
Apesar de todos os nossos produtos serem produtos especiais para nós, há produtos que são referência no mercado. As nossas mochilas pré-escolares de animais, as lancheiras térmicas, os sacos de desporto, as garrafas de água em alumínio, os bonés, panamás entre muitos outos produtos.
Ao ter uma marca como a TRIXIE na sua loja, está a colocar à disposição dos seus clientes uma marca verdadeiramente diferenciadora, e que vai levar clientes até à sua loja.

 

Levar as melhores marcas do Mundo até aos nossos clientes e tornar a vida dos nossos parceiros incrivelmente mais Feliz é o nosso Propósito, o Propósito Dream Toys.