Porque a Dream Toys é o melhor Fornecedor de brinquedos para a minha loja??

Porque a Dream Toys é o melhor Fornecedor de brinquedos para a minha loja??

A Dream Toys nasceu de um sonho de 2 amigos, e tornou-se no principal fornecedor de brinquedos de centenas de pequenos negócios, espalhados um pouco por toda a Península Ibérica.

Na Dream Toys, todos os dias ajudamos a realizar o sonho de empreendedores que, tal como nós há 16 anos, decidiram arriscar e AGIR!

A Dream Toys representa e distribui as melhores marcas de brinquedos do Mundo, algumas delas com mais de 100 anos!

Porque é que as nossas marcas fazem a diferença no seu negócio?

• As nossas marcas não se encontram à venda em grandes superfícies.
A grande maioria dos nossos brinquedos, acrescenta valor “à brincadeira “e tem de ser explicado, são aconselhados, para desenvolver determinadas competências nas crianças em função da sua idade, e por isso, só o comércio tradicional o sabe e pode fazer!

• Com os nossos brinquedos não vai ter concorrência, e assim pode ter as margens que necessita e a rentabilidade necessária para manter o seu negócio!

• Os nossos brinquedos são intemporais!

Algumas das marcas que representamos têm mais de 100 anos, acha que passam de moda?
Evite assim com as nossas marcas os tão indesejados “monos” nas prateleiras.
É verdade que cada negócio é um negócio, e o que uma loja vende bem outra pode não vender tão bem, mas de maneira geral há brinquedos que se vendem sempre, são intemporais.
Os nossos camiões da Bruder, as nossas miniaturas da SIKU, as figurinhas da Bullyland, os jogos da Djeco, as bonecas realistas da Llorens, os carrinhos de bebé para bonecas da DeCuevas, ou ainda os Puzzles da TREFL.

Todas estas marcas são intemporais!

Acha mesmo que este tipo de brinquedos não se vende na sua loja?

Está enganado! Se acredita que só os brinquedos que aparecem na TV levam pessoas à sua loja, esta errado.

Esses brinquedos são cada vez mais de “curta” duração e depois, ficam na prateleira!

Esses brinquedos, alguns deles tão eletrónicos, não deixam as crianças brincar livremente, ao invés disso distraem as crianças e confundem com tanta tecnologia!
Os nossos brinquedos seguem a metodologia de educação Montessori, desenvolvida por Maria Montessori.
Maria Montessori, defende que um brinquedo deve ser o mais básico e natural possível, de forma a que a criança possa brincar livremente e sem se distrair com luzes ou sons. A metodologia Montessori, diz-nos ainda que dependendo da idade ou do período sensível em que a criança se encontra, existem determinados brinquedos de Madeira, básicos e o mais natural possível, onde as crianças vão poder brincar e aprenderem por elas próprias, sem serem corrigidas por adultos, mas sim orientadas.

Com as nossas marcas de brinquedos, não vai ter de competir com grandes descontos na altura em que mais brinquedos vai vender, o Natal!

Com a Dream Toys vai poder ter acesso às melhores marcas do Mundo, presentes nas melhores lojas e museus de todo o Mundo com stock disponível desde Lisboa!

Junte-se à nossa #tribodreamtoys e venha desfrutar das nossas 22 #vitaminhasdreamtoys que seguramente vão fazer o seu negócio “voar” para outro nível!

#vamosss
#dreamtoyspowerrr

Equipa Dream Toys