A Dream Toys é o representante e distribuidor exclusivo da Hoppstar em Portugal!

A Dream Toys é o representante e distribuidor exclusivo da Hoppstar em Portugal!

A Dream Toys tem o prazer de anunciar a nossa nova marca exclusiva de máquinas fotográficas para crianças: Hoppstar.

Estas são as melhores e mais bonitas máquinas fotográficas projetadas especialmente para a imaginação dos mais pequenos!

Com a Hoppstar, as crianças podem capturar momentos especiais com uma qualidade de imagem incrível.

Oferecemos três modelos diferentes para atender às necessidades dos fotógrafos em ascensão de todas as idades: Rookie, Expert e Artist.

Os modelos Rookie e Expert possuem capas de silicone coloridas, resolução de até 40MP e uma grande variedade de filtros e adesivos divertidos para personalizar cada fotografia.

Já o modelo Artist utiliza papel térmico e imprime fotos em preto e branco de alta qualidade em segundos, proporcionando uma experiência única e nostálgica.

Cada máquina fotográfica, vem com uma capa de silicone colorido para proteger contra quedas e arranhões.

E se quiser dar uma aparência ainda mais personalizada, oferecemos capas de silicone adicionais em várias cores vibrantes e divertidas!

Todas as máquinas fotográficas são testadas e certificadas de acordo com os padrões internacionais de segurança CE, EN71, CCC, MA e RoHS, garantindo a segurança e tranquilidade dos pais.

Com a Hoppstar, as crianças podem explorar a sua criatividade e capturar momentos especiais de suas próprias perspetivas. Não perca a chance de presentear a criança especial na sua vida com uma Hoppstar!

Veja aqui o catálogo da Hoppstar.