Reborn_llorens_dreamtoys

Os Reborn Llorens são únicos!

A Llorens produz bebés Reborn em silicone são produzidos de forma 100% Artesanal numa pequena localidade de Onil. A coleção de bebés Reborn da Llorens, é conhecida pela sua perfeição, o seu detalhe e a sua atenção aos pormenores. Os Reborn da Llorens são originais e únicos. Produzidos de forma 100% Artesanal.

Reborn

 

Os bebés Reborn Llorens são realistas e com um peso que se assemelha ao de um bebé de verdade.

São delicadamente pintados à mão e as suas veias são desenhadas com todo o detalhe, de maneira que só os artesãos de Onil sabem fazer, por isso dizemos também que os bebés Reborn da Llorens fazem parte de um grupo muito restrito de marcas que produz os Reborn originais e mais realistas.

As pestanas são também feitas à mão e coladas com uma cola mágica e invisível e as roupas são de bebés de verdade, feitas e costuradas integralmente à mão.



Todos os bebés Reborn da Llorens, são acompanhados por um certificado de nascimento, um livro da família onde pode colocar o seu nome e estão indicados os cuidados a ter com este novo membro da família.

Reborn

Ao adquirir um bebé Reborn Llorens, vai ter consigo um belo exemplar com a maior perfeição e delicadeza, totalmente feito pelas mãos dos artesãos de Onil.

 

Cuidados de que necessita:

- O seu delicado cabelo, só se deve limpar com um pouco de água diluída, um pouco de acondicionador de cabelo e, no final, pulverizar apenas e utilizar uma escova de pelo muito macio. Não fazer movimentos bruscos para evitar que se “rompa” o delicadíssimo cabelo. 

Não Podes!

Não submergir debaixo de água que se pode estragar e ele ainda não sabe nadar.

Evite a todo o custo não raspar o seu bebé Reborn, já que está pintado à mão e se pode deteriorar a pintura.

Nunca utilizar produtos químicos, que se pode estragar, trate-o como um bebé de verdade.

Reborn

A Dream Toys é o representante e distribuidor para revenda exclusivo da Llorens e dos bebés Reborn da Llorens em Portugal.